A história de Luiz Carlos Braz com a Eriton Motos começou há mais de vinte anos, em meados de 1987; Eriton, conheceu Braz enquanto trabalhavam  na loja de departamentos Hermes Macedo em Maringá-PR.

Mais conhecido pelo seu último nome (que se tornou apelido), Braz, na época, trabalhava na zeladoria da empresa e Eriton na revenda Honda, mas vendo que Braz se interessava muito pelo trabalho na oficina, assim que uma oportunidade surgiu, Eriton ajudou Braz a conseguir a vaga e começar sua jornada como mecânico.

Na época, conta Eriton, Braz e ele moravam próximos e Eriton costumava oferecer carona ao Braz quando os dois ficavam fazendo hora extra, mas, “como ao fazer a rotatória eu ralava as pedaleiras no chão, acho que o Braz ficou com medo e parou de pegar carona comigo”.

Alguns anos à frente, quando a Eriton Motos completava 6 anos como oficina em Maringá e região, ao saber que Braz estava se desligando de seu emprego, Eriton fez o convite à ele para se juntar a equipe, uma vez que o período em que trabalharam juntos marcou sua memória devido a sua honestidade e competência. Na época o time de mecânicos contava apenas com 3 pessoas, sendo Braz o quarto.

Durante estes 20 anos na empresa, Braz sempre foi muito solícito, prestativo, atencioso com os clientes, mesmo apesar de sua timidez,  soube se atualizar de acordo com o mercado, se tornando um profissional exemplar.
A equipe Eriton Motos agradece por estas duas décadas de serviços prestados, não esquecendo a falta que irá fazer a serenidade e profissionalismo tão característicos da personalidade do Braz para a equipe e deseja muito sucesso nas futuras empreitadas que Braz dará!

Tem alguma mensagem para nosso querido Braz, ou alguma memória que gostaria de compartilhar? Deixe nos comentários!


Alguns momentos da trajetória de Luiz Carlos Braz durante estes 20 anos de Eriton Motos!