A Black Friday nasceu nos Estados Unidos, em meados dos anos 70 e sempre ocorre logo após a comemoração de Ação de Graças (ou como eles chamam por lá, Thanksgiving), na última sexta-feira do mês de novembro. É um modo das empresas agradecerem por mais um ano próspero, ao mesmo tempo que beneficiam seus clientes com preços e ofertas imperdíveis! 

E é claro que a Eriton Motos tem muito a agradecer seus clientes. Sem nossa amizade não seríamos quem somos hoje! E é por isso que estamos preparando um mês de ofertas para agradecer à todos por mais um ano próspero!

Nosso evento vai acontecer durante todo novembro, com promoções para você aproveitar e com ofertas relâmpagos para aqueles que assinarem a LISTA VIP! Já deixa agendado para não perder a chance de dar um up na sua moto ou então comprar itens para acelerar com mais segurança!


Conheça, abaixo, algumas das nossas ofertas para essa Black Friday:

 

Luvas:

O uso de luvas é tão relevante quanto o uso de capacetes, entretanto, normalmente é negligenciada pela maioria dos motociclistas. Proteger as mãos é de extrema importância, uma vez que o reflexo natural do corpo, em caso de colisão com o chão, é tentar se proteger com as mãos. Entretanto, danos a essa parte do corpo podem ser irreversíveis, uma vez que o tecido que o compõe não se regenera facilmente e sua perca pode acarretar na perda de elasticidade dos dedos. Além disso, a estrutura das mãos também podem não se recuperar mais. Já imaginou viver atualmente perdendo a mobilidade de uma das mãos?!

 

 

 

 

Kit para Motoboy:

Para os motociclistas que utilizam a moto como profissão, é obrigatório o uso de um colete de alta visibilidade. Pensando nisso, a Eriton Motos preparou um kit especial para os que estão começando na profissão darem o pontapé inicial e acelerarem com segurança!

 

 

Capacetes:

O uso do capacete é essencial para evitar pequenos acidentes, como pedras e insetos, que além de machucar o rosto e até cegar, podem afetar a condução da motocicleta e causar um acidente mais grave. Além disso, caso se envolva em uma colisão, o motociclista protege partes essenciais do seu corpo.