O que o piloto bicampeão Eduardo Precybelovicz está achando de competir com a MXF 250?

Nesse final de semana do dia 28/07/2019 Itaperuçu no PR sediou a 5ª etapa da Copa TCC / Pro Tork de Enduro FIM.

Uma prova com 6 especiais muito rápidas, onde o piloto exigia o máximo do motor, prova bem aberta, com trechos técnicos, algumas subidas que o piloto testava o limite do seu motor e suas hanbilidades.

Mais uma vez o destaque ficou com o Piloto Eduardo Precybelovicz, Piloto Eriton e OFF Motos, com sua MXF 250 TS 2T, levou novamente o Podium em Primeiro Lugar na categoria Elite Especial, representando as marcas MXF e Repsol principais patrocinadores. Dessa vez o Dudu confirmou a resistência do motor da MXF e o conjunto de suspenção.

1

Conversamos com Eduardo, exclusivo na Eriton Motos, confere:

-Eduardo, conta pra gente um pouco da sua história com moto off road...
Minha história com as motos começou quando eu tinha cinco anos de idade, meu tio Gilberto(tio Betão) já fazia enduro de regularidade e então resolveu comprar uma cg antiga no ferro velho e a transformou para trilha. Primeiro comecei a andar em pistas até aprender a pilotar e então depois de alguns anos iniciei nos enduros de regularidade e fim.

-Por que você escolheu ser piloto de Enduro FIM?
Escolhi ser piloto de enduro fim porque é uma modalidade que eu posso ir quebrando meus próprios limites em trilhas rápidas e técnicas.

-Você foi campeão duas vezes consecutivas com a MXF 250 TS 2T, conta mais pra gente dessa moto e da sua experiência com ela
Estou muito feliz com a minha mxf 250 Ts 2t,é uma moto muito fácil de se adaptar, fiz minha primeira prova com apenas 3 trilhas e já estava totalmente adoptado. As características que me chamaram mais  atenção na mxf250 Ts foi a ciclística muito boa para fazer curvas e cruzar obstáculos e suas suspensões que me passou muita  segurança e conforto nos terrenos mais difíceis.

-Qual é a sua prova ‘dos sonhos’? Pode ser em campeonato ou aquela trilha que todo mundo fala...
Meu sonho como piloto de enduro é poder competir em uma prova do campeonato mundial como o Romaniacs.

Valeu, Eduardo! Desejamos todo o sucesso ao nosso piloto bicampeão!

Próxima etapa agora dia 25 de agosto em Pinhais PR, Equipe Cachorro Louco