O Salão Duas Rodas 2019, que acontece entre 19 e 24 de novembro, é um dos maiores eventos de motos do mundo, junto ao Salão de Milão e o Salão de Colônia, com um público esperado de 240 mil pessoas para essa edição. Além de ser o palco de lançamento das principais montadoras do mundo, como a Triumph, Kawasaki, Honda, Yamaha, Suzuki e Haojue e Kymco, o evento confirmou que terá um número muito superior de atrações em relação à sua última edição.

O Salão Duas Rodas 2019 aposta no entretenimento, na aproximação dos clientes com as marcas e na experimentação dos modelos. Para isso, este ano, a organização disse que estima que os Test Rides passarão de 10 mil para 15 mil, em quatro categorias diferentes, sendo elas on e off-road, mobilidade urbana e um test-ride VIP, com as supermáquinas mais exclusivas e desejadas - segundo Lucas Pimentel, gerente do evento, “algumas delas serão vistas e pilotadas pela primeira vez no Salão Duas Rodas em 2019” - e para isso tudo, o evento preparou mais de 10 km de pistas on e off-road.

Além de tudo isso, o evento apostará nos trabalhos de customização, com os principais nomes do ramo, e irá trazer supermáquinas exclusivas para serem conhecidas no Espaço dos Sonhos, terá espaço dedicado ao Moto Turismo, Festival de Bandas, Oficina Modelo para reparadores, espaço para customizadores de motos, com a realização do “SP on Wheels” dentro do Salão Duas Rodas 2019.

O evento também divulgou a realização de uma etapa do campeonato de flat-track, modalidade em crescimento no Brasil e que está em negociação a etapa de alguma outra modalidade do motociclismo, provavelmente motocross.

Relato - Eriton

“A experiência do Salão Duas Rodas, para mim e para a loja é sempre muito válida. Lá podemos ver tendências de mercado, conhecer produtos novos e saber para onde o mercado está seguindo. Estando lá conseguimos trazer produtos novos para nossos clientes com mais agilidade, pois temos acesso à muita coisa que dificilmente viriam para a região. No Salão Duas Rodas pegamos, experimentamos e vemos a qualidade pessoalmente. Só isso já é motivo para visitar e frequentar o evento.
Eu visito o Salão Duas Rodas a mais de 20 anos e afirmo que em toda edição há coisa nova e interessante para os apaixonados por duas rodas, além de podermos vivenciar e conhecer a estrutura de fornecedores, fabricantes, marcas e produtos e estar em contato direto com milhares de apaixonados que fazem parte da cultura de motociclismo.”

Bora para o Salão Duas Rodas 2019!

A Eriton Motos leva você para o Salão Duas Rodas 2019 nos dias 20 e 23 de novembro. Acesse o link abaixo e saiba mais detalhes sobre o pacote da excursão:

CLIQUE AQUI E GARANTA JÁ O VALOR PROMOCIONAL  DE PRÉ-VENDA DA EXCURSÃO

Saiba mais sobre as modalidades de Test-Ride divulgadas pelo evento:

  • Test Ride Off Road: inédito na história do Salão, é destinado para quem pilota fora do asfalto. Acontecerá em um circuito aberto e arborizado do pavilhão, sendo “a maior simulação Off Road já feita em área urbana”, de acordo com a organização. A pista será construída especificamente para o Evento.

  • Test Ride VIP: com um traçado desenvolvido especialmente para os amantes de motocicletas de alta cilindrada, independente se custom, naked ou big trail, a atividade promete “uma experiência única na hora de pilotar os modelos mais exclusivos e supermáquinas mais cobiçadas do mundo no Universo Duas Rodas”.

  • Test Ride de Mobilidade Urbana: apresentará aos visitantes a experiência de pilotar scooters, cubs e outras motos de baixa cilindrada, além de bikes e patinetes elétricos. Segundo os realizadores, será o maior test ride indoor já realizado no Brasil.

  • SDR Experience: test ride com mais de 2 km de percurso e motos de variados estilos, que pretende fazer com que o motociclista tenha a “maior diversidade de experiências para comprovar a performance e o desempenho das motocicletas”. O objetivo é realizar mais de 15 mil testes, envolvendo todas as marcas participantes.

Saiba mais sobre algumas atrações do Salão Duas Rodas 2019: 

  • Arena Customização: Área especial para customização de motos ao vivo, com preparadores locais e estrangeiros;

  • Espaço Kids: Um espaço só para crianças porque o amor pelo motociclismo começa cedo;

  • Arena Games: Aos aficcionados pelo joystick e aos pilotos do sofá;

  • Shows de Música: Diariamente shows com bandas cover e concurso de bandas;

  • Arena Lifestyle: Espaço dedicado às roupas, acessórios e itens ligados ao estilo de vida dos motociclistas;

  • Lounge Business: Espaço dedicado a negócios entre fabricantes, fornecedores e também para concessionários promoverem a compra e venda de produtos;

  • Arena Racing: Área para exposição de motos de competição de várias categorias do motociclismo;

  • Arena SDR Extreme: Área onde o público pode conferir as acrobacias mais radicais das motos;

  • Arena Flat Track: na mesma área prometida para test-ride off-road;

  • Espaço Premium: Espaço especial para exibições e apresentações especiais, com motos clássicas antigas e motos dos sonhos;

  • Test Ride de Mobilidade: Área exclusivamente para experimentação de pequenos veículos urbanos

  • Wall of Death: Atração para os que gostam de muita emoção;

  • Oficina modelo: Local especial para os reparadores.