Pronta para qualquer corrida, a KTM 200 DUKE é a única naked bike de 200 cc que nasceu para qualquer desafio. Com tecnologia de ponta, motor de 4 tempos ultracompacto, resfriado a água, cilindro único, quadro de treliça tubular ultraleve, injeção eletrônica de última geração, a inovadora WP e braço oscilante, perfeitamente integrados para assegurar uma ótima condução, perfeita para curvas.


VISÃO GERAL

CILINDRADAS

199.5 cm³

POTENCIA (HP)

25 hp

POTÊNCIA (KW)

19 kW

TORQUE

19.5 Nm

TIPO DO MOTOR

1 cilindro, motor 4 tempos

ORIFÍCIO

72 mm

ELEVAÇÃO

49mm

PARTIDA

Motor de partida elétrico

LUBRIFICAÇÃO

Cárter úmido

TRANSMISSÃO

6 velocidades

ARREFECIMENTO

Sistema de resfriamento por líquido

EMBREAGEM

Embreagem com vários discos em banho de óleo, com acionamento mecânico

EMS

EMS da Bosch 

 

CHASSIS

TIPO DE ESTRUTURA

Quadro em treliça de aço, com pintura a pó

SUSPENSÃO DIANTEIRA

WP invertida Ø 43 mm

SUSPENSÃO TRASEIRA

Monoshock WP

CURSO DE
SUSPENSÃO DIANTEIRA

150 mm

CURSO DE
SUSPENSÃO TRASEIRA

150 mm

FREIO DIANTEIRO

Pinça radialmente parafusada de dois pistões, disco de freio

FREIO TRASEIRO

Pinça flutuante de um pistão, disco de freio

DIÂMETRO DO DISCO
DE FREIO DIANTEIRO

320 mm

DIÂMETRO DO DISCO
DE FREIO TRASEIRO

230 mm

CORRENTE 

Anel X 5/8 x 1/4"

ÂNGULO DA
CAIXA DE DIREÇÃO

65 °

DISTÂNCIA DO SOLO

170 mm

ALTURA DO ASSENTO

810 mm

CAPACIDADE DO
TANQUE (APROX.)

11 l

PESO EM SECO

134 kg


E aí, curtiu a melhor moto da categoria? Adquira a sua ou saiba mais sobre a KTM 200 DUKE 2019 clicando nos botões abaixo! 

 

Mais detalhes:

 

MOTOR E ESCAPAMENTO

Com um motor monocilíndrico de última gerção, a KTM 200 DUKE possui dois comandos de válvulas no cabeçote, gerando um grande poder de combustão, com 16 kW (26 hp) de potência, pesando apenas 134 kg.

 

MOTOR

Proporcionando além de um torque impressionante e aceleração, o motor da KTM 200 DUKE  também é muito prático para o uso diário, tendo uma ótima economia de combustível.

CABEÇOTE

Exatamente como a 1290 SUPER DUKE R, as quatro válvulas no cabeçote da KTM 200 DUKE são acionadas por dois comandos de válvula no cabeçote e duas alavancas de travamento ultra rígidas, revestidas de carbono. O resultado é um motor ultra confiável, de longa duração, com grande potência.

 

INJEÇÃO

A injeção da KTM 200 DUKE possui um sistema eletrônico de injeção, com tecnologia de ponta, transmissão de 6 velocidades e em perfeita harmonia com o design único do seu motor. Esse conjunto de fatores permite que a motocicleta possa alcançar um consumo extremamente baixo de combustível, com baixos níveis de emissão de carbono e um desempenho ótimo.

 


ESCAPAMENTO

O conjunto de escapamento da KTM 200 DUKE consiste em um escapamento lateral, um cano de ligação e um silenciador. Sua fabricação e posicionamento preciso, perto do centro de gravidade da motocicleta melhora o equilíbrio e a maneabilidade, fornecendo maior confiança na hora de dominar esta máquina, com um ronco tão característico!

 

 

CHASSI

O chassi da KTM 200 DUKE, produzido com padrão de qualidade internacional, possui um quadro ultraleve de aço, formando o conjunto que dá a personalidade selvagem da motocicleta.

GARFO TELESCÓPICO

A KTM 200 DUKE vem com garfos invertidos ultraleves de alto desempenho WP, direto de fábrica. Usando a mais recente tecnologia de cartucho aberto, estes garfos não só funcionam acima das expectativas quando exigidos até o limite, mas também são bonitos e de fácil manutenção. Isso os torna perfeitos para todos os aspectos da pilotagem, desde viagens descontraídas até pilotagem extrema em circuitos fechados.

 

RODAS

Leves e estáveis, as rodas de liga fundida de 17 polegadas (110 mm de largura na frente e impressionantes 150 mm atrás) ajudam a diminuir a potência com confiança.


FREIOS

O sistema de frenagem de alta tecnologia BREMBO funciona em conjunto com um ABS avançado, proporcionando aos condutores uma potência de parada firme e controlada. Além disso, seu disco de freio de 300 mm na frente, aliado a um disco de 230 mm atrás fornecem potência para uma frenagem profissional. Para uma viagem com mais controle, simplesmente desligue o ABS e utilize o modo fera total!



TANQUE DE COMBUSTÍVEL

O tanque de combustível da KTM 200 DUKE possui autonomia de 13,4 litros.

 

ERGONOMIA E CONFORTO

A KTM 200 DUKE é uma motocicleta de ótimo desempenho, principalmente em termos de dimensões, proporcionando muito espaço e liberdade na hora de movimentar-se sobre ela. A posição compacta de pilotagem é ideal tanto para passeios descontraídos quanto para um alto desempenho em curvas.

ASSENTOS

O assento de duas peças proporciona uma ergonomia esportiva de primeira classe com apoio perfeito para o condutor e o passageiro. Uma altura de assento de 820 mm permite aos pilotos uma posição super segura, e suficientemente alto para a diversão definitiva das curvas. 


 

CORPO E VISUAL GRÁFICO

Não é de hoje que a KTM 200 DUKE bota medo em todas as outras nakeds que ousem cruzar seu caminho, mas com seu tanque de combustível delgado e peças fundidas de alta qualidade, ao cruzar as estradas você terá segurança na pilotagem e chamará a atenção de todos que colocarem os olhos nessa máquina! 

 

PAINEL DE INSTRUMENTOS

A KTM 200 DUKE tem tudo o que distingue uma verdadeira KTM: dos componentes de chassi de alta qualidade ao cockpit multifuncional de alta tecnologia. O painel de instrumentos avançado mantém você atualizado sobre o consumo de combustível e a autonomia restante.

 

 

 

 

E aí, curtiu a melhor moto da categoria? Adquira a sua ou saiba mais sobre a KTM 200 DUKE 2019 clicando nos botões abaixo! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cruze as estradas como um raio laranja adquirindo sua KTM na Eriton Motos mais próxima de você!

 

Unidade Londrina - PR
Unidade Maringá - PR