A KTM 390 DUKE é a motocicleta indicada para qualquer apaixonado por duas rodas. Suas características únicas trazem à tona a confiança que todo motociclista deve ter para acelerar e testar suas habilidades sem correr riscos… Sua tecnologia de ponta torna a navegação mais precisa e prazerosa. Leve, ágil e poderosa, será sua grande parceira na hora de desbravar a paisagem urbana ou selvagem! Vamos à maiores detalhes!


VISÃO GERAL

CILINDRADAS

373 cm³

POTÊNCIA (KW)

32 kW

TORQUE

37 Nm

TIPO DO MOTOR

1 cilindro, motor 4 tempos

ORIFÍCIO

89 mm

ELEVAÇÃO

60 mm

PARTIDA

Motor de partida elétrico

LUBRIFICAÇÃO

Cárter úmido

TRANSMISSÃO

6 velocidades

ARREFECIMENTO

Sistema de resfriamento por líquido

EMBREAGEM

Embreagem anti deslizante PASC™, operada mecanicamente

EMS

EMS da Bosch com RBW

EMISSÃO DE
CARBONO

81 g/km

CONSUMO DE
COMBUSTÍVEL

3.46 l/100 km



CHASSIS

TIPO DE ESTRUTURA

Quadro em treliça de aço, com pintura a pó

SUSPENSÃO DIANTEIRA

WP invertida Ø 43 mm

SUSPENSÃO TRASEIRA

Monoshock WP

CURSO DE
SUSPENSÃO DIANTEIRA

142 mm

CURSO DE
SUSPENSÃO TRASEIRA

150 mm

FREIO DIANTEIRO

Pinça radialmente parafusada de dois pistões, disco de freio

FREIO TRASEIRO

Pinça flutuante de um pistão, disco de freio

DIÂMETRO DO
DISCO DE FREIO DIANTEIRO

320 mm

DIÂMETRO DO
DISCO DE FREIO TRASEIRO

230 mm

ABS

ABS de dois canais Bosch 9.1 MP (incluindo ABS para curvas e modo supermoto, desligável)

CORRENTE 

Anel X 520

ÂNGULO DA
CAIXA DE DIREÇÃO

65 °

DISTÂNCIA DO SOLO

175 mm

ALTURA DO ASSENTO

830 mm

CAPACIDADE DO
TANQUE (APROX.)

13.4 l

PESO EM SECO

149 kg

 

 

E aí, curtiu a melhor naked do mercado? Adquira a sua ou saiba mais sobre a KTM 390 DUKE 2019 clicando nos botões abaixo! 

 

 

 

 

 

 

  

 

Mais detalhes:


MOTOR E ESCAPAMENTO

A KTM DUKE 390 possui motor monocilíndrico de ponta com comandos de válvula duplos ajustados para conquistar cada curva. Seu torque mantém a linha, com resposta rápida para sair do ápice e entrar na próxima curva.

 

MOTOR

Proporcionando além de um torque impressionante e aceleração, o motor da KTM RC 390 também é muito prático para o uso diário, tendo uma ótima economia de combustível.

 

 

 

POTÊNCIA E TORQUE

Compacta e ágil, sua potência é de arrepiar, com 32 kW (44 hp) e um peso seco de apenas 149 kg, contando com um sistema de admissão e escape, assim como um corpo de acelerador de 46 mm, sistema de injeção de combustível, todos de ponta!



EMBREAGEM DESLIZANTE

 

A embreagem deslizante se abre quando o torque reverso do motor aumenta muito,  e oferece assistência quando você acelera. A primeira previne a trepidação da roda traseira ao frear ou desacelerar rapidamente, aplicando a frenagem exata para um deslizamento controlado da roda traseira. A segunda permite que a embreagem seja acionada e controlada com apenas um dedo rápido no gatilho, economizando sua energia e oferecendo maior controle.

 

 

ACELERADOR ELETRÔNICO

O acelerador eletrônico da KTM 390 garante suavidade na hora de acelerar, aplicando perfeitamente o torque agressivo da motocicleta, traduzindo eletronicamente os comandos do acelerador do condutor em posições de válvulas do acelerador em posições de válvulas do acelerador, se tornando uma motocicleta ideal para crossover e para pilotagem na estrada.

 

 

ESCAPAMENTO

Fabricado pela KTM para ser leve e preciso, o sistema de escapamento consiste em um escapamento lateral, um cano de ligação e um silenciador. O silenciador de três câmaras foi posicionado próximo ao centro de gravidade geral da motocicleta, melhorando o equilíbrio e a maneabilidade, enquanto ainda fornece potência suave e instantânea.

 

 

CHASSI

O chassi da KTM 390 DUKE, possui quadro de treliça leve e concentra sua massa mais próxima ao centro de gravidade, promovendo maior capacidade para manobras e precisão.

SUSPENSÃO

A KTM 390 DUKE utiliza garfos invertidos ultraleves de alto desempenho WP, condicionada a mais nova tecnologia de cartucho aberto, fazendo com que os garfos não apenas funcionem acima das expectativas quando exigidos até o limite, mas também sejam de fácil manutenção, ideais para viagens longas e também para pilotagens extremas.

 


AMORTECEDOR DE CHOQUES

Com uma mola progressiva de 150 mm, a KTM 390 DUKE possui um ótimo desempenho em qualquer ambiente.

 

 

RODAS

Leves e estáveis, as rodas de liga fundida de 17 polegadas (110 mm de largura na frente e impressionantes 150 mm atrás) ajudam a diminuir a potência com confiança.

 

 

FREIOS

O sistema de frenagem de alta tecnologia BYBRE funciona em conjunto com um ABS avançado, proporcionando aos condutores uma potência de parada firme e controlada. Além disso, seu disco de freio de 300 mm na frente, aliado a um disco de 320 mm atrás fornecem potência para uma frenagem profissional.

 

 

TANQUE DE COMBUSTÍVEL

O tanque de combustível da KTM 390 DUKE possui autonomia de 13,4 litros. Com tecnologia Fuel Tank Quick Lock - sem chave e extremamente rápido.

 

 

ERGONOMIA E CONFORTO

Mesmo sendo uma 390, a KTM DUKE 390 possui muito espaço para mover-se sobre ela, com posição vertical de pilotagem e a geometria relaxada.

 

GUIDÃO

Os guidões verticais de alta tecnologia oferecem aos pilotos da KTM 390 DUKE uma posição de corpo controlada mas agressiva. Estes guidões lhe darão o equilíbrio, com as alavancas de embreagem e de freio totalmente ajustáveis, permitindo que você personalize seu cockpit para se encaixar no seu estilo de condução.


ALAVANCAS DE MÃO

As alavancas da embreagem e do freio são ajustáveis para se adaptarem ao formato da mão de qualquer condutor.

 

 

ASSENTOS

O assento de duas peças proporciona uma ergonomia esportiva de primeira classe com apoio perfeito para o condutor e o passageiro. Uma altura de assento de 820 mm permite aos pilotos uma posição super segura, e suficientemente alto para a diversão definitiva das curvas. 

 

CORPO E VISUAL GRÁFICO

A KTM 390 DUKE possui uma grande atitude de pilotagem. Ao sentar em seu banco e observar suas linhas definidas e farol de LED duplo você ficará atraído pela sua postura ofensiva.

VISOR TFT A CORES

A KTM 390 DUKE possui um visor TFT multicolorido, que apresenta todos os dados de que você precisa para ir mais rápido de forma clara e organizada. 

Algumas funções: ao acelerar o motor, as barras de exibição mudam de cor, estimulando a aceleração ou solicitando a desaceleração quando o motor ainda está frio; o visor também adapta automaticamente a sua cor para se encaixar melhor às condições de luz à sua volta. 

 


BOTÃO DE MENU

Os botões para navegação do menu são intuitivos e simples.

 

 

FAROL DE LED

Agressivo pode definir o farol LED da KTM 390 DUKE! Similar à da sua irmão, a KTM 1290 SUPER DUKE R, ela possui uma excelente visibilidade, ideal para condução em condições de pouca luz ou escuridão, uma vez que é composto por 20 LEDs.

 

 

SOFTWARE E ELETRÔNICA

A KTM 390 DUKE possui equipamentos altamente sofisticados que fazem esta motocicleta ser reconhecida por onde passa.

ABS

O duplo circuito BOSCH ABS é equipamento padrão na KTM 390 DUKE!

MODO SUPERMOTO

Ativado com o simples toque de um botão, o “Modo Supermoto” adiciona diversão na hora de conduzir sua motocicleta. Quando ativado, o sistema controla apenas o freio dianteiro, fazendo com que a frenagem traseira dependa do pé direito do piloto!

KTM MY RIDE

A KTM 390 DUKE possui a opção de conectar seu smartphone à sua motocicleta, via o avançado KTM MY RIDE. O sistema de atualização fácil de usar lhe dá total controle sobre as chamadas recebidas e apresenta um ótimo reprodutor de áudio, ideal para ouvir suas músicas preferidas durante a condução! Todas as informações aparecem no visor da motocicleta e é possível gerenciar o sistema à partir dos botões do menu, enquanto você mantém as mãos onde devem estar – firmemente nos guidões.

E aí, curtiu a melhor naked do mercado? Adquira a sua ou saiba mais sobre a KTM 390 DUKE 2019 clicando nos botões abaixo! 

 

 

  

 

Cruze as estradas como um raio laranja adquirindo sua KTM na Eriton Motos mais próxima de você!

 

Unidade Londrina - PR
Unidade Maringá - PR