Uma prova sem enroscos, com trechos de alta velocidade onde os pilotos puderam acelerar sem medo e curtir a sensação de estar em uma prova de Rally. Essa foi a  quinta e sexta etapas da Copa TCC / Pro Tork de Enduro de Regularidade, que movimentou Curitiba neste domingo, 21 de julho.

12

"Em nossas provas tentamos fazer com que os participantes aproveitem ao máximo o prazer da pilotagem, que se divirtam e completem as etapas com segurança", destaca o diretor da Equipe Enduro Off, realizadora do desafio, Fabiano Muhlmann Peres.

Além dos trechos com velocidades elevadas, houveram passagens por estradas de plantações de pinus e áreas de bastante umidade, exigindo perícia dos pilotos e contribuiu para a adrenalina da prova. O roteiro percorreu as regiões metropolitana de Almirante Tamandaré e Campo Magro, participaram 58 pilotos, O destaque ficou com o Piloto Eduardo Precybelovicz, Piloto Eriton Motos e OFF Motos, com sua MXF 250 TS 2T, levou mais uma vez o Podium em Primeiro Lugar representando as marcas MXF e Repsol principais patrocinadores. Para quem ainda tinha duvidas do potencial da moto está ai nosso representante mostrando que o novo conjunto das motos MXF está correndo de igual com as outras marcas de ponta.

3

Resultado Categoria Master

1º EDUARDO PRECYBELOVICZ ALMIRANTE TAMANDARÉ PR  167 Pontos
2º WAGNER STRAIOTTO ALMIRANTE TAMANDARÉ PR  276 Pontos
3º RAPHAEL MARGRAF CURITIBA PR  500 Pontos

Próxima etapa agora dia 18 de agosto além da Copa Protork é valida pelo Campeonato Paranaense de Enduro.

(Fotos: Márcio Henrique Mendes)