Já pensou em conhecer Bariloche e Santiago durante apenas uma viagem de moto?

 

É essa a rota que nossos parceiros da Route to Dream Adventure Tours oferecem. O trajeto desta viagem de moto dura 22 dias e tem em seu roteiro paisagens incríveis da natureza e também passeio em áreas turísticas famosas em todo o mundo! Conheça aqui alguns dos pontos turísticos mais interessantes deste trajeto!

 

Conheça algumas das atrações desta viagem:

 

1. Zoológico de Luján: aberto em 24 de novembro de 1994, este zoológico se destaca em todo o mundo pois permite que o visitante esteja em contato direto com os animais. Fazer carinho em tigres, leões e até ursos são parte dessa experiência única!

 



2. Lago Nahuel Huapi: o lago mais belo e importante da Patagônia, à caminho para a cidade de Bariloche, é sempre um mistério para quem viaja, podendo encontrar um azul-turquesa em dias ensolarados, prateado em dias nublados e quase negro em dias chuvosos, vai da sorte que você tiver durante sua viagem de moto.

 


3. Bariloche: famoso destino da América do Sul devido a sua arquitetura, chocolates e neve, conhecer a cidade de Bariloche é uma experiência única que merece ao menos um dia de sua viagem, com sorte é possível até ver a neve caindo - mas, cuidado, viagem de moto e neve não combinam! Esteja atento a sua segurança.



4. Lago Llanquihue: perto de Puerto Varas, já chegando no Chile, se encontra este lago, que, além de sua beleza natural estonteante, é o segundo maior do país, margeando toda a região ao entorno da cidade;




5. Vulcão Osorno: ainda em Puerto Varas, é hora de conhecer um dos vulcões mais belos de todo o mundo. Embora ativo, possui baixa chance de erupção, e por isso serve como estação de esquí no inverno e ponto turístico no verão;





6. Paso Los Libertadores: um pouco de adrenalina para os que viajam sobre duas rodas: este túnel que liga a fronteira argentina e a chilena irá emocionar aqueles que gostam de belas paisagens e apreciam adrenalina em uma viagem de moto.


 

 

Assista ao vídeo para conhecer a travessia deste túnel!

 

 

7. Los Caracoles: falando em adrenalista, este trecho que faz parte da estrada que passa por Paso Los Libertadores, fica no lado chileno da aduana, e com certeza marca todos os motociclistas que passam por ela; seu aclive de 670 metros é cheio de curvas que irão exigir atenção e técnica na medida certa, com certeza uma das estradas mais interessantes do mundo.



 

 

Vai viajar de moto? Não corra risco na estrada!

Antes passe na Eriton Motos mais próxima de sua casa e faça uma Revisão de Viagem!

Não quer sair de casa agora? Solicite um orçamento para sua motocicleta clicando aqui!